Tuesday, May 6, 2008

O Gajo Filho Da Pluta acordou

Venho aqui pedir desculpas a quem já há dois anos pensava que o Gajo Filho da Pluta tinha ganho responsabilidade e juizo para não publicar mais nada ( não é que ele tivesse publicado alguma coisa, mas enfim...) e, de grosso modo não atentar contra a moral e bom nome de quem não prima por essas qualidades, mas, como ao jeito de uma tecnologia camaleónica, quem a tem e dela faz uso constante: a todas as pessoas que de algum modo sentiram a minha falta na blogosfera e arredores, ou simplesmente não podem ver este blog com medo que os olhos caiam, para todas estas criaturas divinas, aladas ou cornudas a boa nova chegou. O Gajo Filho da Pluta acordou de uma ressaca titânica, e prepara-se de armas, canivetes e corta-unhas para voltar com a sua critica mordaz a tudo o que mexa, cheire ou abafe para o lado errado e daí se espere safar incólume. Por isso meus senhores e minhas senhoras aprontem-se: O Gajo Filho Da Pluta vai começar a disparar bombardas, e quem sabe, se são ou foram por acaso meninos aos quais o Nosso Senhor Jesus Cristo só perdoa por obrigação contratual ( malditas linhas de rodapé), aprontem-se, não vão levar... uma facadinha nas costas!

2 comments:

MG said...

Parti-me a rir com o teu texto! Acho muito bem que o gajo filho da Pluta tenha acordado! Ora vamos lá! Toca a escrever coisas mordazes!

Tânia said...

Viva ao gajo filho da pluta!Há tanto à nossa volta que merece ser brutalmente escancarado ao mundo nos seus aspectos mais imorais e deprimentes.